
CURSO: PITCHES DE VENDAS ALTAMENTE EFICAZES
A COVID-19 veio acelerar transformações que já estavam em curso, como um comportamento mais imprevisível de compra do B2B e a volatilidade do mercado.
À medida que as interações face a face com os clientes diminuem, os fornecedores ainda precisam encontrar maneiras de influenciar as decisões de compra.
Acrescente ainda que pesquisas mais recentes indicam que tudo parece chegar à mesma conclusão: nove em cada dez mensagens que chegam ao cérebro reptiliano acabam codificadas de uma das seguintes maneiras: chata, perigosa ou complicada.
Objective
Este curso, por meio dos conceitos chave e de uma estrutura baseada em scripts, capacitará os participantes na construção de Pitches de Vendas Altamente Eficazes, sempre alinhados a todos os estágios do processo de vendas/compras.
Methodology
Presentation of concepts and many practical exercises so that the participant gets the most out of learning.
Público-Alvo
Este curso foi especialmente desenhado para Profissionais de Vendas (executivos/gestores) imersos num ambiente de média à alta complexidade do B2B (business-to-business).
Ao final deste curso, no mínimo, você será capaz de
- Melhorar a habilidade de comunicação para que seja mais envolvente e engajadora
- Lead mutually beneficial sales conversations with any customer
- Desenvolver scripts e templantes de vendas realmente eficazes
- Realizar melhores Apresentações
Programmatic Content
- Os desafios do Novo Processo de Compra
- O que é quais os tipos de “Pitch de Vendas”
- Elementos/Ferramenta para se construir um “Pitch de Vendas Altamente Eficaz”
- O que é a Venda Consultiva e qual a definição de Valor
- Como os clientes/pessoas tomam decisões de compras
- Valor/Benefício de Negócio e Valor/Benefício Pessoal
- Influenciadores da Oportunidade e seus respectivos papéis no processo de compra
- O que é Diferenciação e como diferenciar a sua empresa
- Como escrever uma Proposta de Valor
- Técnicas/Dicas de persuasão no “Pitch de Vendas” (conceito/prática)
- O que é Storytelling e qual sua importância no contexto das vendas
- Método e Estrutura do Storytelling (conceito/prática)
- O Perfil Comportamental como Ferramenta de Comunicação
Additional Information
- Disponível nos formatos Presencial e VILT (Virtual Instructor-Led Training)
- Digital Certificate for participants
- Acesso às ferramentas de análise e planejamento
- Livro didático
- Sending Knowledge Capsules after training (weekly e-mail for up to 90 days)
- Gamified test after 30 days of workshop
- Duração de 12 horas em 1 1/2 dia (presencial) / 6 sessões virtuais de 120 min, com tarefas entre as sessões
- Português/Espanhol