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CURSO: PITCHES DE VENDAS ALTAMENTE EFICAZES

Pitches de Vendas

CURSO: PITCHES DE VENDAS ALTAMENTE EFICAZES

A COVID-19 veio acelerar transformações que já estavam em curso, como um comportamento mais imprevisível de compra do B2B e a volatilidade do mercado.

À medida que as interações face a face com os clientes diminuem, os fornecedores ainda precisam encontrar maneiras de influenciar as decisões de compra.

Acrescente ainda que pesquisas mais recentes indicam que tudo parece chegar à mesma conclusão: nove em cada dez mensagens que chegam ao cérebro reptiliano acabam codificadas de uma das seguintes maneiras: chata, perigosa ou complicada.

Objective

Este curso, por meio dos conceitos chave e de uma estrutura baseada em scripts, capacitará os participantes na construção de Pitches de Vendas Altamente Eficazes, sempre alinhados a todos os estágios do processo de vendas/compras.

Methodology

Presentation of concepts and many practical exercises so that the participant gets the most out of learning.

Público-Alvo

Este curso foi especialmente desenhado para Profissionais de Vendas (executivos/gestores) imersos num ambiente de média à alta complexidade do B2B (business-to-business).

Ao final deste curso, no mínimo, você será capaz de

  • Melhorar a habilidade de comunicação para que seja mais envolvente e engajadora
  • Lead mutually beneficial sales conversations with any customer
  • Desenvolver scripts e templantes de vendas realmente eficazes
  • Realizar melhores Apresentações

Programmatic Content

  • Os desafios do Novo Processo de Compra 
  • O que é quais os tipos de “Pitch de Vendas”
  • Elementos/Ferramenta para se construir um “Pitch de Vendas Altamente Eficaz”
  • O que é a Venda Consultiva e qual a definição de Valor
  • Como os clientes/pessoas tomam decisões de compras
  • Valor/Benefício de Negócio e Valor/Benefício Pessoal
  • Influenciadores da Oportunidade e seus respectivos papéis no processo de compra
  • O que é Diferenciação e como diferenciar a sua empresa
  • Como escrever uma Proposta de Valor
  • Técnicas/Dicas de persuasão no “Pitch de Vendas” (conceito/prática)
  • O que é Storytelling e qual sua importância no contexto das vendas
  • Método e Estrutura do Storytelling (conceito/prática)
  • O Perfil Comportamental como Ferramenta de Comunicação

Additional Information

  • Disponível nos formatos Presencial e VILT (Virtual Instructor-Led Training)
  • Digital Certificate for participants
  • Acesso às ferramentas de análise e planejamento
  • Livro didático
  • Sending Knowledge Capsules after training (weekly e-mail for up to 90 days)
  • Gamified test after 30 days of workshop
  • Duração de 12 horas em 1 1/2 dia (presencial) / 6 sessões virtuais de 120 min, com tarefas entre as sessões
  • Português/Espanhol