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CURSO: STORYTELLING EM VENDAS

Curso Storytelling em Vendas

CURSO: STORYTELLING EM VENDAS

À medida que as interações face a face com os clientes diminuem, os fornecedores ainda precisam encontrar maneiras de influenciar as decisões de compra, e o Storytelling é mais engajador para o cérebro do que digerir fatos e estatísticas.

Nós, seres humanos, temos predileção por narrativas, resultantes de milhões de anos de evolução. E hoje esta predileção está fortemente amparada por fundamentos psicológicos e neurológicos, obtidos graças aos mais recentes avanços tecnológicos.

Assim, as narrativas envolvem todo o cérebro humano e são capazes de mudar as mentes mais obstinadas.

Como disse Daniel Kahneman, “Os humanos evitam o pensamento consciente como os gatos fogem de água fria. Podemos pensar, mas preferimos não pensar.”

Objetivo

O curso Storytelling em Vendas desenvolverá a habilidade de comunicação dos participantes para ser muito mais envolvente e engajadora, e sobretudo valorosa para seus clientes, sendo aplicado a todos os estágios do processo de vendas, ou seja, da prospecção à negociação.

Metodologia

Apresentação de conceitos e muitos exercícios práticos para que o participante obtenha o máximo de aprendizado.

Público Alvo

Este curso foi especialmente desenhado para Profissionais de Vendas (executivos/gestores) imersos num ambiente de média à alta complexidade do B2B (business-to-business).

Ao final deste curso, no mínimo, você será capaz de

  • Melhorar a habilidade de comunicação para que seja mais envolvente e engajadora
  • Melhorar a confiança/relacionamento com os clientes
  • Criar mais oportunidades de Vendas
  • Tratar Objeções de Vendas
  • Negociar melhor
  • Construir “casos de sucesso” envolventes
  • Acabar com os webinars chatos

Conteúdo Programático

  • Base lógica | Objetivos da Aprendizagem
  • O que é Storytelling e qual sua importância no contexto das vendas
  • Método e Estrutura do Storytelling específico para Vendas (conceito/prática)
  • Ferramenta para aplicação e prática dos conceitos no formato de “Mapa Mental”
  • Exercícios práticos dos conceitos c/ casos reais dos participantes

Informações Adicionais

  • Disponível nos formatos Presencial e VILT (Virtual Instructor-Led Training)
  • Certificado Digital para os participantes
  • Acesso à ferramenta para aplicação dos conceitos no formato de “Mapa Mental”
  • Livro didático
  • Envio de Cápsulas de Conhecimento pós treinamento (e-mail semanal por até 90 dias)
  • Teste Gamificado após 30 dias do workshop
  • Duração de 4 horas em 1/2 dia (presencial) / 2 sessões virtuais de 120 min, com tarefas entre as sessões
  • Português/Espanhol

Venda Mais, Melhor e Mais Fácil!