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CURSO: PERGUNTAS PODEROSAS EM VENDAS

Perguntas Poderosas em Vendas

CURSO: PERGUNTAS PODEROSAS EM VENDAS

Pesquisas indicam que nas interações comerciais típicas, os clientes compartilham apenas 20% do que realmente pensam. É um comportamento decorrente de uma confiança ainda imatura na sua relação com o cliente, de uma provável tentativa dele querer se proteger de algum pré-julgamento negativo, ou ainda de evitar se colocar numa posição de fraqueza numa fase futura do processo de compra – na negociação, por exemplo.

Neste cenário danoso aos negócios, principalmente em vendas de média e alta complexidade em que informação de qualidade é um elemento crítico, o profissional de vendas pode fazer uso de uma ferramenta altamente eficaz: Perguntas Poderosas.

Objetivo

O Curso Perguntas Poderosas em Vendas irá conscientizar e desenvolver as habilidades dos Profissionais de Vendas em elaborar e sequenciar perguntas “poderosas”, e mitigar e tratar as objeções naturais num processo de vendas.

Metodologia

Apresentação de conceitos e muitos exercícios práticos para que o participante obtenha o máximo de aprendizado.

Público Alvo

Este curso foi especialmente desenhado para Profissionais de Vendas (executivos/gestores) imersos num ambiente de média à alta complexidade do B2B (business-to-business).

Ao final deste curso, no mínimo, você será capaz de

  • Liderar conversas de vendas mutuamente benéficas com qualquer cliente
  • Criar oportunidades de negócios
  • Fazer uso mais produtivo do tempo, seu e do seu cliente
  • Mitigar e tratar objeções
  • Acelerar o ciclo de vendas
  • Obter melhores margens e volume de vendas

Conteúdo Programático

  • Base lógica | Objetivos da Aprendizagem
  • Perguntas Poderosas em Vendas | Introdução
  • Arquitetura e Planejamento de Perguntas Poderosas
  • Perguntas Poderosas sobre BANT e outros Acrônimos
  • A Arte do Sequenciamento de Perguntas Poderosas
  • Metodologia SPIN Selling | Overview
  • Objeções em Vendas
  • Método e Scripts para Tratamento de Objeções
  • Exercícios práticos dos conceitos c/ casos reais dos participantes
  • Lista com dezenas de Perguntas Poderosas em Vendas

Informações Adicionais

  • Disponível nos formatos Presencial e VILT (Virtual Instructor-Led Training)

  • Certificado Digital para os participantes

  • Acesso às ferramentas de análise e planejamento

  • Livro didático

  • Envio de Cápsulas de Conhecimento pós treinamento (e-mail semanal por até 90 dias)

  • Teste Gamificado após 30 dias do workshop

  • Duração de 08 horas em 01 dia (presencial) / 4 sessões virtuais de 120 min, com tarefas entre as sessões

  • Português/Espanhol