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Soluções Customizadas e Transformadoras em Vendas!

OS 6 ELEMENTOS PARA SE ALCANÇAR A EXCELÊNCIA EM VENDAS

Os 06 Elementos para se alcançar a Excelência em Vendas Você considera que sua operação de vendas está no nível máximo de excelência? Se as coisas não estão ruins, você diria que todo o potencial de crescimento de receita está sendo explorado? O que atrapalha hoje? Pense na hipótese de que num passe de mágica…
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CRM: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TER SUCESSO NA IMPLEMENTAÇÃO

CRM: o que você precisa saber para ter sucesso na implementação Poucas coisas são tão frustrantes quanto passar pelo processo caro e demorado de implementação de um novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), apenas para vê-lo falhar. É um problema muito comum, com vários estudos do setor alegando taxas de falha…
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RESILIÊNCIA EM VENDAS NUM MUNDO “VUCA” E “BANI”

Resiliência em Vendas no Mundo Atual Falar de resiliência é falar em quão fácil ou sofrida tem sido a assimilação, aceitação e virada nas mudanças que o mundo vem sofrendo nos últimos tempos. Com o fim da Guerra fria (1947-1990), a sociedade se viu diante de uma nova dinâmica pela consolidação da democracia, globalização e…
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INOVAÇÃO EM VENDAS: O QUE É E COMO ALCANÇAR?

Inovação em Vendas Num mundo cada vez mais repleto de incertezas, mudanças constantes e com a comoditização de produtos e serviços extremadamente acelerada, as empresas tem buscado freneticamente pela inovação para garantir sua estratégia de competir por diferenciação. A simples menção da palavra “inovação” nos remete a produtos. Além de incorreto, é um pensamento muito…
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AS DIFERENÇAS E CONSEQUÊNCIAS DA “VENDA ATIVA” E “VENDA PASSIVA”

As Diferenças e Consequências da “Venda Ativa” e “Venda Passiva” Nem todos os profissionais de vendas tem total clareza que vender é um processo! Basicamente, podemos dizer que um processo nada mais é que uma série de ações que são realizadas para se alcançar determinado (s) objetivo (s). Portanto, todo profissional de vendas realiza uma…
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O QUE É O KEY ACCOUNT MANAGEMENT [KAM]?

O que é o Key Account Management [KAM]? Embora existam muitas definições de Key Accounts na literatura, há muito pouco sobre o Key Account Management em si, o que é uma omissão crucial. No entanto, está claro que, embora muitas empresas afirmem estar buscando o KAM, na realidade elas geralmente não estão, e suas práticas…
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STORYTELLING EM VENDAS

O que é o Storytelling? A National Storytelling Network (NSN) define o Storytelling como “a arte interativa de usar palavras e ações para revelar os elementos e imagens de uma história enquanto estimula a imaginação do ouvinte.” Em um dia frio de outubro de 1975, em uma pequena cidade no Tennessee, as pessoas se reuniram…
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O CHA DOS SUPER VENDEDORES!

Os Super Vendedores! Quem é que não gostaria de liderar ou ser parte de uma equipe de super vendedores?! É certo que não existe uma poção mágica para transformar vendedores medianos em super vendedores, mas aplicar o CHA de forma correta é capaz de produzir o mesmo efeito. CHA é o acrônimo para (C) conhecimentos, (H)…
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O PODER OCULTO DOS SCRIPTS DE VENDAS!

O que são Scripts de Vendas? A definição de scripts de vendas – às vezes referidos como scripts de chamada ou scripts de chamada fria – refere-se a um conjunto prescrito de pontos de conversa que são comumente usados ​​por operadores de telemarketing e representantes de vendas internos (SDRs) ao falar com clientes em potencial.…
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MÉTODO PRÁTICO DE PREVISÕES DE VENDAS

As Previsões de Vendas Já dissemos em nosso post “Previsões de Vendas: As 10 Práticas Essenciais para não Falhar”, que muitos acreditam que conseguir uma ótima previsão de vendas é como encontrar a solução de 01 equação com 03 variáveis, sendo as variáveis a definição da data de fechamento, o valor final da oportunidade e…
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